Desfile Cívico e Cultural marca 7 de Setembro em Poço Branco

Data da publicação: 09/09/2019 | Setor: Educação

Desfile Cívico e Cultural marca 7 de Setembro em Poço Branco

A Prefeitura de Poço Branco, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu neste sábado (07), seu desfile Cívico Cultural de 7 de Setembro. O evento reuniu centenas de moradores e visitantes que pararam para assistir o desfile pelas ruas da cidade. Neste ano, a coordenação cultural do evento optou por destacar o resgate da história da cidade, com uma ala especial sobre ex-prefeitos, livros de autores poçobranquenses, hino da cidade, entre outros.

Acompanhando de três bandas municipais, o desfile seguiu pela Avenida Manoel Rodrigues até a praça pública, onde o prefeito Waldemar de Góis, a vice-prefeita Tina Galdino, vereadores, secretários e sociedade cívil recebiam os pelotões, bandas e alas.

Ao todo, foram mais de 20 escolas reunidas, entre municipais, estaduais e privadas.

Siga nossas redes no Instagram @prefeituradepocobranco. Facebook: Prefeito Waldemar e veja nossas notícias no site www.prefeiturapocobranco.com.br

Palavras-chaves: 07 de Setembro, Desfile, Educação