Poço Branco supera resultados do acompanhamento do Programa Bolsa Família na saúde

Data da publicação: 12/08/2019 | Setor: Assistência Social

O resultado final do primeiro semestre de 2019 do acompanhamento do Programa Bolsa Família na saúde foi divulgado pelo Ministério da Saúde e Poço Branco conseguiu superar novamente seus resultados, sendo acompanhados 93,83% dos beneficiários(as) nesta vigência, quando mais de 3.600 pessoas passaram por avaliações e acompanhamento pelas equipes de saúde.

É importante frisar que no ano de 2016 o acompanhamento era de 84%. Nesta primeira vigência de 2019, Poço Branco ficou na terceira posição na terceira região de saúde e na vigésima sétima posição no Estado. Um avanço significativo graças ao empenho de todos profissionais e da gestão.

É a gestão municipal levando mais saúde para você.

Palavras-chaves: Bolsa Família, Assistência, Saúde