Mais de 6 mil pessoas atendidas no Assembleia e Você em Poço Branco

Data da publicação: 29/07/2019 | Setor: Administração

Mais de 6 mil pessoas atendidas no Assembleia e Você em Poço Branco

Um dos projetos mais populares da Assembleia Legislativa marcou presença em Poço Branco. O Assembleia e Você esteve em terras poçobranquenses na comemoração dos 56 anos de emancipação política da cidade e levou uma série de serviços para a comunidade que aprovou a iniciativa.

Junto ao presidente da AL, deputado Ezequiel Ferreira, o prefeito Waldemar de Gois garantiu serviços de saúde, ação social, educação e orientação sobre relações de consumo (Procon). Dentro de todas as atividades a organização do evento estima que mais de 6 mil pessoas tenham passado pelas tendas da ação e tenham sido beneficiadas pelo projeto.

Na área de saúde foram ofertadas especialidades de cardiologia, clinico geral, dermatologia, gastrenterologia, ortopedia e pediatra. De acordo com o prefeito Waldemar de Gois, essa foi uma ótima oportunidade para a população de Poço Branco, que teve acesso a serviços de extrema importância, como a emissão de documentos, como por exemplo, RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Na área de educação a contação de histórias, brincadeiras lúdicas, palestras e entrega de kits escolares foram realizados, deixando um legado de ensino e propagação da cultura e educação. O Assembleia e Você também levou corte de cabelo feminino e masculino gratuito, atividades de educação e lazer com oficina de pintura, onde foi deixado para a nossa comunidade um canteiro ecológico.

Palavras-chaves: Assembleia, Emancipação, Projeto, Social