Waldemar de Gois recebe título de prefeito incentivador da cultura poçobranquense

Data da publicação: 13/07/2019 | Setor: Gabinete Civil

A noite de ontem (13) ficará marcada na história da cultura de Poço Branco. Em sessão solene, três atos marcaram a noite quando os vereadores aprovaram Projeto de Lei que declara como patrimônio cultural do município os espetáculos teatrais “Paixão de Cristo” e “A Nossa História de Poço Branco”. Além disso, o prefeito Waldemar de Góis, recebeu placa de honra ao mérito por ser o prefeito incentivador da cultura da nossa cidade.

Já o tão querido diretor artístico Adriano Duarte recebeu o título de cidadão poçobranquense.

Na ocasião, o prefeito Waldemar de Góis reafirmou seu compromisso com a cultura e seu projeto de realização do espetáculo Auto de Natal.

Palavras-chaves: Prefeito, Prêmio, Cultura