Prefeitura anuncia realização do campeonato dos veteranos de Poço Branco

Data da publicação: 13/07/2019 | Setor: Esporte

Prefeitura anuncia realização do campeonato dos veteranos de Poço Branco

Na tarde deste sábado (13) o tema em pauta em Poço Branco foi o esporte. Em reunião no Cras, o prefeito Waldemar de Góis, o vereador Percivaldo, o secretário ajunto de educação e esporte, Thiago Freitas e o coordenador de esportes Aristoteles, estiveram reunidos com os representantes dos clubes dos veteranos para tratar todos os detalhes do Campeonato Municipal dos Veteranos.

O torneio é organizado pela prefeitura e já está na sua terceira edição com premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugar. A data da competição está prevista para 4 de agosto.

Após votação, os participantes decidiram ainda homenagear em nome do torneio o senhor Manoel Irineu da Silva, morador do Xavier. Por unanimidade seu Manoel foi escolhido por um motivo que chamou atenção de todos. Mesmo no auge dos seus 63 anos é um atleta nato que todos os domingo não perde sei jogo de futebol.

Palavras-chaves: Esporte, Veteranos, Campeonato